Palmeiras joga bem e ganha de Flazinho!

Jogando um bom futebol, e principalmente, não apresentando as mesmas falhas dos últimos jogos, o Palmeiras ganhou do flamengo por 3 a 1 no Palestra Itália, com gols de Marcinho, Edmundo e Paulo Bayer. Nosso Palmeiras começou bem o jogo, e foi logo marcando um gol, com o atacante Marcinho, após o lateral Michael chutar em cima do goleiro do Flazinho e a bola sobrar para o nosso glorioso Porpeta. No segundo tempo, Edmundo, em um toque de classe, e Paulo Bayer, a la Carlos Alberto Torres, após passe açucarado do Animal, completaram a goleada, sendo que o Porpeta deles, Obina (n. do e.: o Eto’o da Gávea? ahahahaha), descontou no final.

De positivo no jogo, tivemos mais uma atuação segura do Diego Jack Johnson no gol, Bayer É Bom mais solto no segundo tempo, e aparecendo bem na cara do gol, Nem, que deu um “sombrero” no tal de Sávio e demonstra a cada dia ser zagueiro de seleção, e que alias, só não está lá ainda, porque joga no Palmeiras, pois se jogasse no São Paulo, ou no Corinthians, a imprensa paulista já estaria clamando por sua convocação (Nem é muito melhor que Fabão e o tal Betão).

Outros destaques foram o lateral Michael, que apesar de em alguns lances ser um pouco fominha, vem evoluindo bem, o atacante Roger, que se não é craque, pelo menos incomoda a defesa adversária, e claro, Edmundo, que resolveu jogar no segundo tempo, e decidiu o jogo em dois lances.

Por outro lado, os destaques negativos ficaram por conta de Marcelo Costa, que errou muitos passes e Juninho Paulista, que não anda jogando nada. Alceu e Guerreiro não comprometeram desta vez, mas, também, jogar contra um ataque formado por Sávio e Obina, não é tão difícil assim! (n.do e.:e você esqueceu do “habilidoso” Toró, Goleiro Verde!). Enfim esses 3 pontos foram ótimos, porque colocam fim ao tabu de 8 anos sem vitórias sobre o Mengo no Palestra e também nos afasta da zona de rebaixamento, além de garantir uma semana tranqüila para o clube até o próximo domingo contra o Atlético (PR) em casa. Boa, Verdão!