Palmeiras já tem Willian, Felipe Melo e nova numeração

Depois da expectativa para a chegada de novos reforços (como se o Palmeiras não tivesse contratado ninguém), a semana terminou tranquila na Academia de futebol do Verdão.

O diretor de futebol Alexandre Mattos tratou logo de falar com vários orgãos de imprensa e anunciou que o clclo de contratações estava terminado. Claro que deixou a porta aberta para qualquer bom negócio que venha a surgir, principalmente depois de fechada a janela de transferências do futebol chinês.

Os atletas que teriam que deixar o clube já saíram, com exceção de Rafael Marques que, para a surpresa de muita gente, segue treinando normalmente. Estranho.

Ainda falta chegar o Alejandro Guerra, que teve uma despedida histórica na Colômbia. Os últimos jogadores que foram contratados, Felipe Melo,  o zagueiro Antonio Carlos, Willian “bigode”e o Fabiano, já treinam com o grupo.

Para deixar claro que realmente o elenco já está fechado, a diretoria divulgou a numeração dos jogadores para esta temporada. Parece besteira isso, mas isso quer dizer muita coisa sobre o que podemos esperar para esta temporada.

Apenas Antonio Carlos, Alejandro Guerra, Felipe Melo e Willian ainda não têm os números das camisas definidos. O badalado Felipe Melo já adiantou que pretende vestir a camisa 30.

Confira a numeração para a temporada 2017:

1 – Fernando Prass
2 – Jean
3 – Edu Dracena
4 – Vitor Hugo
5 – Arouca
6 – Egídio
7 – Dudu
8 – Lucas Barrios
9 – Alecsandro
10 – Moisés
11 – Zé Roberto
15 – Michel Bastos
17 – Erik
19 – Rafael Marques
20 – Raphael Veiga
21 – Thiago Santos
22 – Fabiano
23 – Róger Guedes
26 – Yerry Mina
27 – Keno
28 – Hyoran
31 – Thiago Martins
32 – Tchê Tchê
37 – Vitinho
48 – Vinicius Silvestre
49 – Jailson

Abraço a todos!