Palmeiras já está escalado para o amistoso contra a Chapecoense

Claro que foram apenas 10 dias de trabalho até agora, mas o torcedor palmeirense quer logo ver o que esse novo time pode render, os novos reforços em campo, etc…

A partida deste sábado, em Chapecó, será marcada pela lembrança da tragédia com os jogadores da Chapecoense, mas depois do apito inicial, vamos poder ver um pouco do Palmeiras 2017.

Bem pouco, na verdade. Muitos jogadores que chegaram ainda não estão 100% fisicamente e não viajarão para Santa Catarina. Assim, os dois times que vão atuar contra a Chapecoense (45 minutos cada) não terão a mesma escalação que veremos em fevereiro, no Paulistão.

O técnico Eduardo Batista praticamente confirmou hoje, em sua segunda entrevista coletiva, que o time começará jogando terá a seguinte formação: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

Michel Bastos, Willian, Yerry Mina e Alejandro Guerra ainda não podem ser utilizados e seguem fazendo trabalhos físicos em SP. Por causa de uma indisposição gástrica Zé Roberto acabou sendo cortado na última hora.

Confira a lista dos atletas relacionados para o amistoso:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean, Maílton e Matheus Bahia
Zagueiros: Antônio Carlos, Thiago Martins e Vitão
Volantes: Arouca, Felipe Melo, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Hyoran, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno e Róger Guedes

Abraço a todos!