Palmeiras já está definido para a sua estreia no Paulistão

O Palmeiras fez na manhã de hoje o seu último treino antes da sua estreia no Campeonato Paulista. Ainda sem poder contar com alguns de seus principais reforços, o Verdão encara amanhã o Audax, às 17 horas, no Allianz Parque.

O único desfalque que não estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira foi o volante Amaral, que ficou de fora da lista pois sente dores lombares.

Vale lembrar que, por enquanto, o Palmeiras inscreveu apenas 18 atletas para o Paulistão. O ridículo limite imposto pela FPF é de 28 jogadores. É bem provável que por conta disso até mesmo o Gabriel Jesus não entre em campo pelo estadual.

Para o jogo de amanhã, Oswaldo de Oliveira deve repetir a escalação do treino desta-sexta-feira com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Allione, Robinho e Maikon Leite; Leandro Pereira.

Infelizmente, ainda não podemos contar com Arouca (que assinou contato hoje) e com Dudu e Alan Patrick, que ainda não tiveram a sua situação regularizada no Brasil. Mesmo assim, a partida deste sábado é um aperitivo do que vem por aí.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, Victor Luis e João Paulo
Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson
Volantes: Gabriel e Renato
Meias: Allione, Robinho e Ryder
Atacantes: Maikon Leite, Leandro Pereira e Cristaldo

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário do Clube Mondo Verde.

Reproduzir