Palmeiras inicia mini-excursão com desfalques importantes

O Palmeiras viajou hoje para o Rio de Janeiro, mas o elenco não seguiu completo. Três jogadores importantes ficaram por aqui mesmo. São eles: Felipe Melo, Alejandro Guerra e Edu Dracena.

Ah, sim. O recém-chegado Deyverson também não viajou, pois estava de férias e precisava aprimorar a forma física por aqui. O cara caiu nas graças da torcida e foi muito bem também no jogo aéreo nos treinamentos.

É uma pena não poder contar com o Alejandro Guerra num jogo tão difícil como esse contra o Flamengo, mas chegou a hora de eleger prioridades e temos que nos preparar para os mata-matas. É isso mesmo.

Na zaga, temos o Luan e o Juninho, que podem substituir bem o Dracena. No meio-campo, teremos os retornos de Thiago Santos e Bruno Henrique. Acredito que ambos serão titulares contra o Flamengo.

*****

Na coletiva de imprensa desta terça-feira, o Roger Guedes falou sobre o seu momento atual no clube. O atacante também confirmou que, apesar do interesse de clubes europeus, ele está focado apenas no Palmeiras. Será mesmo?

Abraço a todos!