Palmeiras inaugura o Allianz Parque contra o Sport

Chegou o grande dia! A ansiedade é grande, a inauguração do novo estádio palmeirense, contra o Sport, às 22 horas, é o assunto mais comentado da semana em todos os noticiários esportivos.

Depois de quatro anos de obras, brigas judiciais e muitos atrasos, o torcedor palmeirense poderá voltar a assistir os jogos do seu time em casa. Sua nova casa.

O Allianz Parque, que ainda não está 100% pronto, recebe hoje a partida entre Palmeiras e Sport. O time pernambucano vem como franco atirador e não tem mais nenhuma responsabilidade no campeonato. Já o Palmeiras precisa vencer de qualquer jeito para não se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento.

O professor Dorival comandou o último treinamento da equipe ontem no Allianz Parque e repetiu praticamente o mesmo time que perdeu para o SP no domingo.

Com Valdívia contundido e já descartado para a partida de hoje, a única “novidade” pode ser Mazinho no lugar de Felipe Menezes.

Não era isso que a gente imaginava para um momento tão importante da história do clube, mas agora não tem como voltar atrás. Só nos resta agora torcer muito para que dê tudo certo, mesmo com esse monte de pangaré vestindo a nossa camisa.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Sport você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.