Garotada do Verdão goleia no primeiro jogo da temporada

copinha_palmeiras_confianca

Em sua primeira partida oficial do jogo de 2013, o Verdão goleou o Confiança-SE por 6 a 0, em sua estreia na Copinha.

Um bom público compareceu na Arena Barueri para acompanhar a molecada passar por cima do fraco time sergipano. Os destaques palmeirenses foram os atacantes Vinícius e João Pedro, que marcaram dois gols cada.

O meia Bruno Dybal mostrou mais uma vez que tem tudo para nos dar muitas alegrias no time principal, teve uma ótima atuação e marcou um golaço de fora da área.

Nosso próximo rival na competição será o Sertãozinho, que venceu hoje o Grêmio Barueri por 4 a 1. A partida, válida pelo Grupo Q, está marcada para a próxima terça-feira, às 16 horas, na mesma Arena Barueri.

********

Valdívia resolveu dar as caras e disse que aparece para treinar na segunda-feira. Sabendo que o clube estará sem comando até o dia 21 de janeiro, o “Mago” resolveu por conta própria esticar as suas férias por mais alguns dias.

O gerente de futebol César Sampaio, cujo contrato de trabalho terminou no último dia 31 de janeiro, disse que o meia será multado por mais esse “truque”.

********

 Hernán Barcos mais uma vez declarou que fica no Palmeiras em 2013, apesar das declarações de seu irmão:

Gente, acreditem no que eu falo. Eu falei que vou ficar porque amo o clube. A única forma de ir embora é se o Palmeiras receber uma proposta irrecusável, escreveu no Twitter o apaixonado atacante argentino.

Barcos tem contrato até 2015. Se quiser deixar o clube antes disso, que pague a multa rescisória. Simples assim.


[poll id=”85″]