Palmeiras fica no empate contra América (MG)

Por Fabian Chacur

Em partida tecnicamente fraca e repleta de passes errados e gols perdidos, Palmeiras e América (MG) acabaram ficando no empate em 1 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite desta quinta-feira (7).

A primeira etapa foi um verdadeiro pesadelo, com as duas equipes exagerando nas tentativas pelo meio e criando poucas jogadas de gol. O Verdão teve boas oportunidades aos 10 minutos em chute de Cicinho, por sinal o melhor do time, e aos 35 minutos, com o sempre muito esforçado e lutador Luan.

O time mineiro, por sua vez, chegou perto aos 13 e aos 30 minutos, com Amaral, e aos 43, com Rodriguinho.
O segundo tempo mostrou o América com mais fome de bola, o que gerou uma chance incrível aos 10 minutos, perdida pela equipe.

Aos 13 minutos, os apáticos Lincoln e Wellington Paulista deram suas vagas a Patrik e Dinei, que ao menos mostraram um pouco mais de vontade, gerando boas chances aos 14 e aos 16 minutos.

Aos 20 minutos, no entanto, Kempes, que havia acabado de entrar no lugar de Fábio Jr., iniciou contra-ataque que acabou em gol de Alessandro.

A partir daí, o Coelho foi para cima e teve domínio da partida,que,no entanto, não conseguia traduzir em novos gols.

Azar deles, pois aos 30 minutos, Marcos Assunção cobrou falta, a bola ficou pererecando na área e o zagueiro Maurício Ramos viveu seu momento de centroavante, empatando a partida.

As equipes até que correram até o final, mas nada de chances realmente efetivas de gol. E o Palmeiras continua devendo uma vitória fora de casa. Até agora, são três empates e uma derrota.