Palmeiras fica no 1 a 1 com o América

Depois de perder para o América no começo da série B como mandante, o Palmeiras queria revanche, porém ela não veio. O Verdão empatou em 1 a 1 com o Coelho, no jogo em que só os Leandro marcaram.

Com um primeiro tempo elétrico, uma segunda etapa chatíssima, o Palmeiras não conseguiu passar a cima o marcador e ainda viu Alan Kardec ser expulso depois de uma pisada e uma cusparada. Bom, série B.

O Verdão segue com 3 pontos de vantagem pra Chapecoense e 14 pontos do quinto colocado. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Avaí, terça-feira, às 21h50m, na Ressacada, em Florianópolis.

O jogo

Logo aos 7 minutos, Mendieta manda um bom passe pra Luís Felipe que chuta em cima do goleiro. Mas, aos 12 minutos, Leandro redimiu o lateral.

Luis Felipe cruzou na área e Leandro cabeceou pro fundo do gol. 1 a 0 Palmeiras.

Aos 14 minutos, Valdivia lançou para Luís Felipe, que não dominou e caiu na área. O juiz, obvio mandou seguir.

Sete minutos depois, uma baixa para o Palmeiras. Leandro Silva veio cortando Passou por Leandro e por Henrique, que virilmente tirou o pé. 1 a 1.

Valdivia cruzou para Alan Kardec que mandou de cobertura e quase fez um gol.

Depois disso, foi só pressão do América. Fernando Prass espalmou uma e a outra saiu pela lateral. Aos 31 minutos, Girotto chutou uma bola na trave de Fernando Prass.

Aos 42 minutos, Valdivia e Luís Felipe tiveram boas chances, mas o jogo continuou empatado.

Na volta da segunda etapa, aos 8 minutos Valdivia tabelou com Leandro e bateu no cantinho do goleiro, mas a bola foi pra fora. Alguns minutos depois, Bady cobrou falta e Fernando Prass foi buscar.

Com o jogo amarrado, Kleina queria movimentação no Palmeiras. Pra isso, ele tirou Mendieta e colocou Serginho. Dez minutos depois, tirou Leandro e colocou Ananias.

Aos 40 minutos, o juiz além de não marcar falta no Araújo, deixou o lance correr e Alan Kardec e o goleiro se desentenderam. Na confusão, William simplesmente cuspiu no atacante, que ficou maluco. Assim, Kardec e Matheus foram expulsos.

Kleina ainda tirou Valdivia e colocou Felipe Menezes. Luis Fleipe até tentou deixar o dele. Mas, não tinha mais tempo, o jogo acabou 1 a 1.