Palmeiras faz treino físico e segue para Atibaia

palmeiras_caixa_de_areia

Os jogadores na Academia de Futebol na tarde de ontem, e o preparador físico Antonio Mello e seus auxiliares, Omar Feitosa e Anselmo “Tatuí” Sbragia, comandaram um puxado e proveitoso treino físico, seguido de um trabalho na caixa de areia.

Em seguida, a delegação seguiu viagem para aquele hotel em Atibaia, onde irão realizar uma inter-temporada entre hoje e sexta-feira, treinando sempre em dois períodos -com exceção da sexta, visando o clássico de domingo. 

Foram relacionados todos os 31 jogadores que estão à disposição do Luxa, com exceção do meia Evandro “seleção”. As principais novidades são o atacante Willians, que segue se recuperando de uma lesão no púbis, e o zagueiro Edmílson, que continua realizando fortalecimento muscular e pode até mesmo antecipar etapas nas atividades físicas.

Na Academia de Futebol, ficou apenas o volante Sandro Silva, que iniciou nesta terça-feira os trabalhos de fisioterapia. O jogador fez uma cirurgia no ombro direito no dia 21 de abril, e o seu retorno aos gramados está previsto entre 45 e 60 dias.

Confira a relação dos atletas que viajaram para Atibaia:

Goleiros: Marcos, Bruno, Deola, Raphael Alemão e Fábio 

Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos, Marcão, Edmílson, Jéci, Maurício e Paulo Miranda

Laterais: Wendel, Fabinho Capixaba, Henrique, Pablo Armero e Jefferson 

Volantes: Pierre, Jumar, Souza e Mozart

Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi

Atacantes: Willians, Keirrison, Marquinhos, Lenny, Ortigoza, Daniel e Max

Tempo para treinar não vai faltar. Esperamos que o time esteja “nos trinques” para o clássico contra o SPFC. Com ou sem Peréa, temos tudo para vencer. 

Avante, Palestra!

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras