Palmeiras faz hoje seu último treino em Atibaia

A dois dias da estréia no Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália, o Palmeiras faz hoje seu último treino em Atibaia, e se despede do “tranquilo” hotel Bourbon.

Durante essas duas semanas, o time treinou pra valer, em dois períodos, para encarar a maratona de jogos que virá por aí. Vários treinos táticos, de finalização, possee de bola, além de dois jogos-treino, fizeram parte da preparação.

No jogo de ontem, contra o Campinas, o lateral-direito/volante Wendel marcou um gol, fato comemorado por ele e pelos companheiros. “Tenho que comemorar, claro (risos). Sei que não se trata de uma partida oficial, mas fica uma lembrança positiva e mostra que o ano está começando bem”, disse o jogador logo após o final da partida.

O time que jogou com colete “titular” ontem foi o seguinte: Marcos; Figueroa, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, William, Diego Souza e Robert.

Segundo a diretoria, V.Love não joga de jeito nenhum contra o Mogi-Mirim. Aliás, notícias dão conta que a novela está próxima do fim. Posso soltar rojão pra comemorar?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 162.