Palmeiras faz coletivo com a mesma escalação do amistoso

Quem conseguiu acompanhar o coletivo desta manhã no Spa Sport Resort, em Itu, viu em campo praticamente a mesma equipe titular que venceu o Shandong Luneng no último sábado.

Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira foi a formação escolhida pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

No entanto, os principais destaques do treinamento estavam no time “reserva” formado por: Fabio; Ayrton, Jackson, Vitor Ramos e João Paulo; Renato, Alan Patrick e Robinho; Dudu, Cristaldo e Rafael Marques.

O meia Dudu mostrou porque é tão valorizado no mercado. O cara dificilmente erra passes e não cansa de colocar os companheiros na cara do gol. Também gostei de ver a vontade dos argentinos Allione e Cristaldo, que estão mostrando que não querem esquentar banco por aqui.

Perguntei ao Cristaldo se ele pretende voltar para a Argentina, mas ele afirmou que não tem planos para deixar o Palmeiras tão cedo. Será mesmo?

Os atletas mais jovens que não participaram do coletivo fizeram um treinamento físico com Valentim no campo ao lado (foto acima).

» Download Podcast

Clique no player abaixo para ouvir o Torpedo Verde:

Reproduzir