Palmeiras faz a sua estreia no Brasileirão contra o Vasco

Começa hoje para o Palmeiras a competição mais difícil da temporada. Embora as atenções estejam voltadas para a Libertadores, que não vencemos desde 1999, no Campeonato Brasileiro  a regularidade é muito mais exigida e com adversários ainda mais complicados que no torneio da Conmebol.

Além de tudo isso, a expectativa é enorme para a estreia do técnico Cuca e para a conquista do bicampeonato! Todo mundo quer ver em campo um time parecido com aquele que conquistou o Brasileirão no ano passado. Pressão desde o primeiro segundo, marcação forte, encurralar o adversário no campo de defesa, e não o contrário.

Gabriel Jesus se foi, mas Cuca agora conta com Willian, Michel Bastos, Alejandro Guerra, Keno, Raphael Veiga e Miguel Borja. Não dá pra reclamar.

Por enquanto, ele ainda não vai poder contar com o Moisés, jogador importante, mas Cuca deve encontrar no elenco outro atleta para desempenhar o seu papel.

Para a partida de hoje, Zé Roberto e Miguel Borja devem voltar ao time titular. No meio-campo, dois volantes (Tchê Tchê e Felipe Melo) e no ataque a eterna dúvida: Wilian Bigode ou Roger Guedes? Aposto no primeiro.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Guerra, Willian (Róger Guedes) e Dudu; Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Vasco você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!