Sem Dudu, Palmeiras estreia o novo horário do futebol brasileiro

O Palmeiras foi pioneiro em muita coisa. Só não imaginei que seria o primeiro também a estrear o “Monday Night Football” do futebol brasileiro.  Os jogos às segundas-feiras são os mais assistidos do futebol norte-americano e sempre tem jogão.

Como todas as atenções estão voltadas para apenas uma partida, a audiência acaba sendo muito maior do que a média. Será que será assim hoje, com esse Sport x Palmeiras? Pode ser que ainda não, mas acredito que esse novo horário tem tudo para dar certo por aqui também.

Como todos os nossos rivais venceram no final de semana, o Palmeiras também precisa jogar o Sport mais para o fundo do buraco se quiser se manter na primeira colocação da tabela de classificação.

O Palmeiras não poderá contar contar com atacante Dudu. Ele sentiu uma fadiga muscular e foi cortado da delegação que viajou para Recife. Bem, coincidentemente ele recebeu uma oferta do futebol chinês que foi prontamente recusada pelo presidente Paulo Nobre.

Nobre prometeu também comprar os outros 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencem ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Ou seja, se depender do presida, Dudu não sai do Palmeiras tão cedo.

Sem Dudu, Lucas Barrios possivelmente vai começar entre os titulares hoje. O argentino deve jogar no comando do ataque e Gabriel Jesus vai jogar pelo lado esquerdo do ataque alviverde.

Além de Barrios, provavelmente teremos o retorno de Jean na lateral direita e do zagueiro Yerry Mina. Com Dudu ou sem Dudu, temos que ganhar esse jogo e provar que o Palmeiras pode vencer em qualquer lugar.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios.

Depois do jogo tem pós-jogo/nave-mãe especial aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!