Palmeiras estréia na Copa São Paulo

A equipe de juniores inicia a sua participação na Copinha no dia 06 de janeiro, contra o São José-RS, na cidade de Rio Claro. Americano-MA e o Rio Claro também estão no grupo.

Entre os destaques do time que vai representar ao Palmeiras na mais tradicional competição de juniores do País estão o atacante Daniel “ex-lovinho”, que sabiamente abandonou o tal apelido, e o goleiro Dida.

O atacante é uma velha promessa palmeirense, esperamos que arrebente este ano e traga o título para o Palestra Itália. Já o goleiro Dida vinha treinando com o professor Pracidelli e os titulares em 2007, e  segundo Raul Bianchi, tem muito futuro.

Você vai assistir aos jogos do Palmeiras na Copa São Paulo?

********

Para a tristeza de Fabian Décio Chacur, o seu palpite (1 a 0, gol de Nen de cabeça) deve ser outro em 2008 já que o zagueiro dificilmente continuará no Palmeiras em 2008.

 ********

Diego Tardelli, e o atacante Diogo, da Portuguesa são os novos alvos da diretoria para 2008. Ainda acho melhor que estes nomes não vazem assim tão fácil…

 ********

Ouça também o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, na primeira edição de 2008, trazemos notícias sobre a  provável saída de Nen, o destino de PS, e muito mais…

 ********

O grande vencedor da promoção que escolheu o melhor jogador de 2007 foi o Luciano Albano. Entre em contato com a gente, e parabéns!