Palmeiras estreia hoje na Libertadores 2019

Acabou a pré-temporada? O elenco teve duas semanas de treinos em janeiro e depois foi pro Paulistão, onde a comissão técnica rodou o elenco o máximo que pôde para que todos pudessem chegar preparados para este momento: a estreia da Libertadores, vinte anos depois do título de 1999.

Se esse é o torneio mais importante da temporada, uma boa estreia seria algo muito bom. Vamos enfrentar um time que já encaramos no ano passado, o Junior, e conseguimos vencer naquela ocasião.

É bem provável que, assim como aconteceu na última partida, o meia-atacante Ricardo Goulart comece jogando com o time titular. Felipão terá outras opções para o ataque, mas acredito que o Miguel Borja seja escolhido, até por jogar em casa.

Também acredito que a base do time será a mesma. E deve ser assim para os próximos confrontos da Libertadores. Será que o Scarpa já pode jogar?

A provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Felipe Pires, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Junior x Palmeiras  você encontra aqui no Clube Mondo Verde. Participe do pós-jogo através do nosso WhatsApp: (11)9536-14651.

Abraço a todos!