Palmeiras estreará na Libertadores contra Sporting Cristal

palmeiras_flu_estadao

A Confederação Sulamericana (Conmebol) divulgou nesta quarta-feira (26) as datas das partidas da Taça Libertadores 2013 em sua fase de grupos. O Palmeiras do zagueiro Henrique (foto) estreará na competição no dia 14 de fevereiro, em casa (provavelmente no estádio do Pacaembu), contra o Sporting Cristal, do Peru. Essa partida tem até horário definido (22h, horário de Brasília).

Na segunda rodada, prevista para o dia 28 de fevereiro, o Verdão irá encarar, no Paraguai, o Libertad. Na terceira e quarta rodadas, previstas para ocorrerem em março (provavelmente nos dias 6 e 12), nosso adversário será, respectivamente fora e em casa, o vencedor da partida da chamada pré-Libertadores entre o Tigre da Argentina e o Deportivo Anzoategui, da Venezuela.

No dia 11 de abril, o Palmeiras receberá o Libertad com mando de campo a seu favor, enquanto no dia 18 do mesmo mês, no Peru, o clube encerrará sua participação na fase de grupos do torneio contra o Sporting Cristal.

Tigre e Deportivo Anzoategui definirão quem irá entrar no grupo 2 da Libertadores 2013 (no qual está o Verdão) em confrontos que serão realizados nos dias 22 e 29 de janeiro, respectivamente na Argentina e na Venezuela.

O que você achou da tabela que o Palmeiras terá de encarar na fase de grupos na Libertadores 2013? Dê a sua opinião, entre uma e outra mordida no que sobrou do peru, tender, chester, frango, panetone, pizza, chocotone, chancliche, chinese food ou seja lá o que você teve na ceia de Natal.