Palmeiras entra quase como “azarão” hoje contra o Santos

Parece brincadeira, mas mesmo com a melhor campanha, melhor ataque e jogando em casa, o Palmeiras não é o favorito para a partida de hoje contra o Santos, às 20:30. Pelo menos é o que dizem os “especialistas”.

Ignorando todos os fatores que favorecem o Palmeiras, inclusive o estádio lotado onde o time sempre vence, o Verdão entra com muitos desfalques para o clássico e, talvez por isso, como um grande azarão.

Não acredito nisso, mas prevejo uma partida muito difícil. Claro que vamos sentir falta de Gabriel Jesus e Roger Guedes no ataque, mas também confio no Erik e, principalmente no Lucas Barrios, que costuma brilhar em clássicos.

Cuca montou a equipe no sábado com Arouca e Matheus Sales, mas creio que Tche Tche vai pro jogo e vai atuar ao lado de Arouca no meio-campo. Será que eles vão dar conta do recado?

Para mim, a grande dúvida é se Cleiton Xavier pode desempenhar o mesmo papel de Moisés, ajudando na marcação e também distribuindo o jogo para os atacantes.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Jean, Yerry Mina (Edu Dracena) , Vitor Hugo e Zé Roberto; Tche Tche (Matheus Sales), Arouca e Cleiton Xavier (Moisés); Erik, Dudu e Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Santos você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!