Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba, Kléber é dúvida

O Palmeiras faz o seu primeiro jogo do segundo semestre hoje, às 16hs, no saudoso Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, contra o XV.

O time, comandado pela dupla Parraga e Murtosa, treinou durante toda a semana com Kléber e Ewerthon no ataque, mas ainda não se sabe se o Gladiador irá a campo hoje, pois o desejo da diretoria é que ele faça a sua reestreia contra o Boca Juniors, na próxima sexta-feira.

Como ainda não teremos Felipão, que confirmou ontem que se apresenta no Palmeiras no dia 15 de julho, o retorno de Kléber é a grande atração do amistoso, além (lógico) de ser o último jogo no velho Palestra Itália.

Pierre e Marcos são os grandes desfalques da partida. O goleirão se recupera de uma recente cirugia, e o Pierre teve uma uma inflamação na planta do pé direito.

Ainda não se sabe qual emissora de TV transmitirá Palmeiras x XV de Piracicaba, provavelmente apenas as emissoras de rádio locais estarão por lá, além do público da região que deve comparecer em bom número.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Bruno, Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Lincoln e Cleiton Xavier; Ewerthon e Tadeu.