Palmeiras enfrenta o Vasco com muitas novidades na escalação

Depois de tantos dérbis, o técnico Mano Menezes sabe a importância do confronto para o ambiente dos clubes. Como o rival está trocando de treinador, é provável que o ânimo dos atletas seja redobrado para o jogo do próximo sábado. 

Pensando nisso, e também porque o time cansou contra o Ceará, a comissão técnica optou por rodar o elenco. Weverton, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Gustavo Scarpa e Bruno Henrique não viajaram para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco hoje, em São Januário. 

Com isso, teremos a estreia do Victor Luís na lateral-direita, sob o comando do Mano Menezes. Será que ele pode surpreender o novo comandante?  Também poderemos ver o Matheus Fernandes, que pouco jogou no Palmeiras,  atuando no meio-campo. 

 

No ataque, acredito que o Zé Rafael segue no time (pelo meio) e o Luiz Adriano deve começar no banco de reservas, mas entra no decorrer da partida. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

O melhor pós-jogo de Vasco x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!