Palmeiras enfrenta o Flamengo e a necessidade de vencer

Depois de três derrotas consecutivas, o Palmeiras precisa muito vencer o Flamengo neste domingo, às 11 horas, no Allianz Parque.

Uma vitória é necessária não apenas para quebrar essa inconveniente sequência de resultados negativos, mas principalmente para que o Palmeiras (e a torcida) possam continuar sonhando com a conquista do Brasileirão.

Se a gente se distanciar demais, pode esquecer, ainda mais num ano como este quando campeonato está tão concorrido.

Para a partida de hoje, duas certezas na zaga é Vitor Hugo e o retorno de Lucas. Com dores musculares, Victor Ramos foi vetado e não vai pro jogo. Espero que o seu substituto seja o Jackson.

Ah, Zé Roberto foi confirmado como substituto de Egídio na lateral esquerda. No meio, deveremos ter Arouca e Robinho novamente, mas gostaria de ver a dupla de volantes formada por Andrei Girotto e Arouca.

Caso o Marcelo Oliveira não faça nenhuma alteração, vamos novamente com Dudu e Rafael Marques abertos no ataque. Será que Cleiton Xavier será escalado novamente? O estádio estará lotado para lembrar o treinador sobre isso.

No ataque, como centroavante, Lucas Barrios (que foi bem nos treinamentos desta semana) deve começar entre os titulares.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Andrei Girotto (Robinho); Rafael Marques, Robinho (Cleiton Xavier) e Dudu; Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Flamengo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!