Palmeiras enfrenta o ético Fluminense no Allianz Parque

Fico até emocionado quando ouço algum cartola do Fluminense falando sobre ética no futebol. Chega a ser cômico! Tudo isso porque o Palmeiras fez uma proposta pelo atacante Richarlison e o atleta se recusou a viajar para São Paulo para disputar a partida marcada para as 16 horas, no Allianz Parque.

Na verdade, essa negociação já poderia ter terminado e não deveria ter vazado. Apesar que hoje em dia vaza até escalação de time no Palmeiras. Tá complicado isso.

Se o time carioca não pode contar o Richarlison, o Palmeiras também não poderá contar com o lesionado Dudu, que infelizmente segue em recuperação no DM. O zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja ainda estão com a seleção colombiana e também não jogam.

Será que o Roger Guedes, que está arrumando as malas para ir embora, ainda joga? Michel Bastos deve jogar pelo lado direito do ataque mais uma vez.

As boas novidades são os retornos de Jean, Edu Dracena e do meia Alejandro Guerra. Espero que todos eles comecem jogando no time titular.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean (Mayke), Juninho, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos (Felipe Melo) e Tchê Tchê; Michel Bastos (Roger Guedes), Alejandro Guerra e Keno; Willian Bigode.

Claro que o Cuca não teve tempo para treinar o time, temos desfalques e que o calendário não ajuda, etc. Mas se o Palmeiras não ganhar…

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Fluminense você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!