Palmeiras enfrenta o desesperado Vasco no Allianz Parque

Eu não acredito mais que o Palmeiras pode conquistar uma vaga no G4. A comissão técnica não compartilha da minha opinião e vai lutar até o fim para chegar entre os quatro primeiro colocados do Brasileirão.

Se essa é a estratégia mais correta ou não, o fato é que vamos enfrentar um desesperado Vasco que precisa vencer de qualquer forma para continuar com chances de se manter na Série A em 2016.

Só pra variar, teremos um bom público no Allianz Parque pedindo por uma vitória do Verdão, que hoje não terá o seu principal jogador: o perseguido Dudu, que cumpre suspensão automática.

Ainda não teremos Arouca no meio-campo, mas Thiago Santos (que não pode atuar na Copa do Brasil) está de volta. Lucas também não se recuperou e o jovem João Pedro vai pro jogo. No banco de reservas, teremos até mesmo o meia Fellype Gabriel.

Bem, se não pintar nenhuma surpresa de última hora, vamos de: Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Abraço a todos!