Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Não consigo me lembrar de uma semana mais palestrina do que essa. Depois de quase três dias de festas dedicadas ao centenário do Palmeiras, chegou a hora de voltar ao Pacaembu para enfrentar o Atlético-MG, às 22:00.

Ainda estamos numa posição ruim no Brasileirão, mas a partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogo de ida do mata-mata e com um bom público graças à promoção de última hora da diretoria.

Gareca preferiu poupar três atletas para o Campeonato Brasileiro. Os poupados são: Fernando Tobio, Wendel e o dispensável Wesley. Leandro, suspenso, também não fora.

Com isso, o uruguaio Victorino deve ter outra chance e Weldinho pode pintar na lateral-direita. No lugar de Wesley, Cristaldo surge como opção, caso Gareca queira montar um time mais ofensivo.

Gabriel Fernando, artilheiro do Sub-17, foi relacionado para a partida e pode fazer a sua estreia no time principal. O moleque é muito fera.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Weldinho, Lúcio, Victorino e Juninho; Renato, Marcelo Oliveira e Allione; Diogo (Cristaldo), Mouche e Henrique.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Altético-MG você ouve aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!