Palmeiras enfrenta o ASA e a pressão no Allianz Parque

Oswaldo de Oliveira foi muito bem na entrevista coletiva ontem. Não fugiu do pau e assumiu a responsabilidade pelo péssimo momento do time.

Agora, vamos ver se na prática o discurso se confirma. O treinador depende do resultado de hoje e também do dérbi do próximo domingo para se manter no cargo.

A principal novidade para o reencontro do Palmeiras com o Asa de Arapiraca, de Alagoas, é a presença do volante Arouca no meio-campo. O atleta ficou no banco de reservas no último domingo, mas hoje deve começar entre os titulares.

Com isso, Zé Roberto vai para o banco de reservas. Arriscado? Não sei, o veterano não foi muito bem na partida de domingo e Alan Patrick começa jogando no meio campo ao lado de Valdívia.

O sumido CX08 também voltou a ser relacionado, mas deve começar no banco. Na zaga, Jackson entra no lugar de Victor Ramos, que sofre com uma inflamação no pé.

E no ataque, finalmente Leandro Pereira vai dar lugar para Cristaldo. O argentino não é o atacante dos sonhos, mas é a melhor opção que temos no momento.

Por conta de toda pressão do momento, espero um jogo muito difícil no seu início. Resta ao time palmeirense impor a sua superioridade ao time alagoano e vencer. Vencer bem.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x ASA você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!