Palmeiras enfrenta Cruzeiro para se manter na liderança do Brasileirão

O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão hoje, às 19 horas, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O time mineiro venceu a Ponte Preta durante a semana e busca se reabilitar na competição.

A nossa missão também é difícil. Precisamos vencer, jogando fora de casa, para nos mantermos na liderança da competição e ampliar a vantagem sobre o vice-líder, o Internacional. Os gaúchos jogam neste domingo, em Porto Alegre, contra o Botafogo.

O técnico Cuca não poderá contar com Zé Roberto e Fabrício, ambos sentiram o joelho e não jogam. O lateral/volante Jean, que deixou o campo no intervalo da última partida, viajou para BH, mas segue como dúvida.

O atacante Lucas Barrios não foi relacionado mais uma vez. O argentino nunca entra em forma e a sua saída do clube já começa a ser ventilada.

Fora isso, o time é o mesmo que venceu o Santa Cruz, na terça-feira. Desta vez, vamos enfrentar um adversário com uma camisa mais pesada e, jogando fora de casa, a coisa fica mais complicada. Ainda assim, aposto em mais uma grande apresentação e em mais uma vitória do Verdão.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Cruzeiro x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!