Palmeiras enfrenta cansaço e o Botafogo em Prudente

Depois de enfrentar uma jornada desumana e sem poder sequer voltar para casa para ver a família, o elenco do Palmeiras enfrenta o Botafogo, às 19:30, em Presidente Prudente.

Por conta do mau tempo que fechou o aeroporto de Chapecó, a delegação palmeirense ficou presa em Santa Catarina até a manhã desta terça-feira, antes de seguir para Campinas. Do aeroporto de Viracopos, o grupo viajou para Presidente Prudente em dois ônibus.

530 km e muitas horas depois, o time ainda fez um treino no gramado do Prudentão na noite de ontem. A CBF nem quis saber e não aceitou o pedido de adiamento da partida.

Talvez se o pedido fosse feito por outro clube com mais força nos bastidores, quem sabe…

O goleiro Bruno e o lateral Juninho, que devem sair em breve, nem viajaram com o elenco.

Uma torção no tornozelo direito tirou o apagado Mendieta da partida de hoje. Só espero que o seu substituto não seja o Felipe “Oxigênio” Menezes. Se for, além de todo o desgaste físico, começamos com um a menos em campo.

Talvez seja essa a chance do recém-chegado Bernardo tanto precisa para poder vingar nesse time. Talento, nós sabemos que ele tem de sobra.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Bernardo (Felipe Menezes); Diogo e Henrique.