Palmeiras enfrenta a Portuguesa nesta noite

Por Flavio Canuto

No mesmo dia em que será palco da final da Copinha, o Pacaembu receberá também Palmeiras e Portuguesa, que farão o primeiro clássico do Paulistão no péssimo horário das 22hs.

A principal novidade é a volta do goleiro Deola, que cumpriu suspensão na primeira rodada, mas foi relacionado para a partida de hoje.

Pedro Carmona e Barcos, ambos ainda sem contrato, não foram relacionados para o jogo, apesar de estarem treinando normalmente. O zagueiro paraguaio Adalberto Román também fica de fora pois não ainda conseguiu tirar o seu visto de trabalho.

Antes do início da partida, o volante Marcos Assunção será homenageado pelos seus 100 jogos vestindo a camisa do Verdão. É inacreditável como o tempo passa rápido.

O time que vai a campo deve ser o mesmo que venceu o Bragantino: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno.

A partida será transmitida pela Web Rádio Verdão, a partir das 21-45, com a narração de Zé Mistério e os comentários de Raul Bianchi.

Até mais tarde!