Palmeiras encara o Tijuana em clima de ‘contra tudo e todos’

O Palmeiras foi até o México para fazer a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, as 22h30, o Verdão encara o Tijuana e tem muitos desafios pela frente.

Depois de uma viagem cansativa de mais de 15 horas, o time do Palmeiras ainda teve que reconhecer o gramado sintético do Tijuana, considerado. Maior obstáculo da equipe para partida em solo mexicano.

O Verdão foi para o México com desfalques importantes como Leandro, que não pode ser inscrito na Libertadores, Valdivia e Fernando Prass. O goleiro por sua vez seria mais um reforço, isso porque já havia tido uma experiência com esse tipo de piso quando atuava em Portugal.

Outro ponto é que o Palmeiras perdeu todas as partidas como visitante na primeira fase da Libertadores.

E nesse clima de enfrentar o quase impossível o Verdão tem novidades no time. Tiago Real entra como titular para reforçar o meio campo. Kleina também confirmou Kleber e Vinícius juntos no ataque. E apesar de ter treinado com Henrique de volante, o zagueiro segue fazendo dupla com Mauricio Ramos.

O provável time do Palmeiras hoje será: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Marcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

Avante, Palestra!