Palmeiras encara o São Caetano pensando no clássico

Vitória em casa é mais do que a obrigação, principalmente para trazer a tranquilidade necessária antes do clássico com São Paulo, também em casa.

O horário do jogo (21:50) mais uma vez é um problema, pelo menos para a torcida que terá que dormir bem mais tarde se for ao estádio.

Para o elenco, deve ser um alívio pois não precisará encarar o calor histórico deste mês de fevereiro durante o dia. No sábado, teve time jogando às 16hs para não atrapalhar a novela das seis .

O time conta com a volta do lateral Figueroa, que cumpriu suspensão automática, o meia Joãozinho, e com Wendel na lateral esquerda.

“No futebol moderno, o atleta tem que estar preparado para todas as situações. É importante para o treinador ter jogadores versáteis, e eu sempre vou me colocar à disposição para ajudar da maneira que for”, disse ele, que daqui a pouco vai jogar de centroavante, do jeito que a diretoria demora pra contratar.

Os jogadores descansaram pouco neste carnaval, mas pelo menos não precisarão encarar nenhuma viagem, o que foi comemorado por todos. E a idéia do rodízio não será aplicada pelo menos nos próximos jogos.

O provável time que encara o São Caetano do técnico Antônio Carlos Zago é o seguinte: Marcos; Figueroa; Léo, Danilo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 167.