Palmeiras encara o Santos para se manter na liderança

Chegou a hora de deixar para trás a Libertadores e concentrar todas as forças no que realmente interessa: o Campeonato Brasileiro. Estamos próximos de conquistar mais um caneco, mas precisamos vencer hoje para manter a vantagem sobre os rivais.

Se tudo der certo (vitória palmeirense + derrotas de Flamengo/Inter), o Palmeiras pode até ampliar a vantagem na liderança da competição, o que traria mais tranquilidade para as últimas rodadas e aumentaria a pressão nos cariocas e gaúchos.

O Felipão quase não teve tempo para preparar a equipe para o clássico de hoje, mas é certo que teremos os retornos de Miguel Borja, Dracena e Antônio Carlos. Sem poder contar com o Willian Bigode, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, acredito que vamos com o Scarpa pelo lado direito do ataque.

Será que o Felipe Melo vai pro jogo? Ou vamos pra uma marcação mais firme? Com o Thiago Santos e Bruno Henrique, que é o mais sensato.

Teremos novidades nas laterais. Diogo Barbosa e Mayke cumprem suspensão imposta pelo STJD e vamos com o Victor Luis e Jean.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Santos você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!