Palmeiras encara o rival em outra “decisão” do campeonato

Dia de dérbi nunca é um dia comum. Quando o jogo pode decidir o rumo de um campeonato, a tensão e a ansiedade ficam ainda maiores. Pra falar a verdade, estou pensando neste jogo desde o início da semana e, enfim, chegou o dia!

O estádio estará lotado, mas a pressão estará toda sobre o dono da casa que defende a liderança e precisa mostrar um bom futebol. Com a vitória do Santos ontem, sobre o Atlético-MG, o empate deixou de ser um bom resultado para ambos.

O técnico Alberto Valentim, que fez o time voltar a jogar bola neste Brasileirão, não confirmou a volta da Yerry Mina na zaga e nem se o Bruno Henrique joga no meio-campo.

Aposto que, pra não queimar ninguém e manter o respeito do grupo, a zaga segue a mesma e o Jean volta pro banco de reservas. Outra arma que o Palmeiras tem no banco é o meia Alejandro Guerra.

Bem, não acredito que o treinador vá mudar muita coisa na equipe, mas aposto que o Miguel Borja segue no ataque, apesar do retorno do artilheiro Willian Bigode, que deve entrar na segunda etapa. Com cautela, temos que ir pra cima dos caras e vencer!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Yerry Mina) e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Kenomania, Miguel Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Corinthians x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!