Palmeiras encara o Bragantino por uma vaga na semifinal

Hoje começa a segunda fase do Campeonato Paulista para o Palmeiras. Na minha opinião, essa é a melhor parte!

O time alviverde enfrentará o Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, no estádio do Pacaembu.

Para a partida, que acontecerá às 21hrs, Gilson Kleina tem algumas dúvidas. O meia Bruno César pode deixar o time para dar lugar a um atacante: Patrick Vieira ou até mesmo Vinícius.

O treinador palmeirense deu pistas de que não fará grandes mudanças em relação ao time utilizado na temporada.

O Palmeiras contará com a volta de jogadores importantes. Fernando Prass, que por conta de problemas particulares não atuou contra o Santos estará de volta.

Também estão relacionados para a partida o lateral Wendel e o zagueiro Wellington, poupados do clássico por estarem pendurados com dois cartões amarelos, e por fim Wesley, recuperado de uma lesão na coxa.

Os desfalques são o volante França, que sentiu uma fisgada na panturrilha, e Bruno Oliveira, em estágio de recondicionamento físico.

Prefiro que o Bruno César continue no time e que o Palmeiras atue no 4-4-2, junto com Valdívia, Leandro e Alan Kardec na frente. E você, o que acha?

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César (Patrick Vieira) e Valdívia; Leandro e Alan Kardec.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Bragantino você ouve aqui no Clube Mondo verde.