Palmeiras encara decisão de vida ou morte em Curitiba

Se os jogadores estiverem lendo as mensagens de boa parte da torcida na internet, o Palmeiras nem precisa entrar em campo hoje contra o Coritiba, às 19:30, no Couto Pereira.

Para muita gente, o Verdão não tem a menor chance de vencer o time paranaense. Sim, nosso time está numa fase péssima, mas pode vencer hoje e seguir vivo no Brasileirão 2014.

Quem costuma assistir os jogos do Coritiba sabe que, principalmente jogando em casa, a pressão da torcida paranaense é enorme e o time acaba se enrolando quando não consegue marcar o seu primeiro gol.

Depois da inauguração fora de hora do Allianz Parque, o mistério tomou conta do Verdão. O time viajou antes para o Paraná onde fez dois treinos secretos no CT do Atlético-PR.

Eu me recuso a acreditar que o professor vai repetir mais uma vez o mesmo esquema tático e algumas peças que fracassaram miseravelmente nas últimas três rodadas. Vamos ver o que vai acontecer.

Não poderemos contar com dois titulares absolutos do professor Dorival: o zagueiro Fernando Tobio e o volante Marcelo Oliveira. Com isso, Lúcio e Renatinho devem voltar ao time titular.

A grande expectativa fica sobre a presença (ou ausência) de  Valdívia na decisão de hoje. O meia passou por testes físicos na tarde de ontem, foi liberado e viajou para Curitiba. Se vai jogar mesmo, a gente só vai saber na hora.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Nathan e Juninho; Renato, Wesley, Victor Luis e Valdivia (Felipe Menezes); Diogo (Mouche) e Henrique.

E o melhor pós-jogo de Curitiba x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Faça o seu cadastro aqui.