Palmeiras encara a Ponte Preta para se manter na liderança

Neste sábado, todas as atenções estavam voltadas para o Maracanã onde o Brasil ganhou a sua primeira medalha de ouro no futebol masculino. Gabriel Jesus não marcou nenhum gol, mas emocionou toda a torcida palmeirense ao vestir a camisa de Fernando Prass. Foi sensacional!

Muito legal, mas hoje é dia de algo ainda mais importante: o Campeonato Brasileiro. O Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta em casa, às 16 horas para seguir liderando a competição.

Ainda não vamos poder contar com o Gabriel Jesus de volta e o Erik cumpre suspensão automática. Com isso, o ataque deve contar com Dudu, Roger Guedes e, possivelmente, Rafael Marques.

Também aposto num meio-campo com Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Moisés. Temos que torcer para que o Cleiton aguente o ritmo da partida até o final ou Cuca terá que inventar uma outra solução para o setor.

Claro que antes da partida, todos vão lembrar que a Ponte Preta ainda não perdeu atuando no Allianz Parque, mas isso tem que ser esquecido quando a bola rolar. O apoio da torcida será muito importante, como sempre.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jaílson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques (Allione) e Dudu.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ponte Preta você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. E boa sorte a todos que estão participando da promoção Jogue na Academia!

Abraço a todos!