Palmeiras encara a Chapecoense por ‘título’ do primeiro turno

Tanto o Palmeiras quanto a Chapecoense estão com a confiança abalada depois da eliminação da Copa do Brasil e da derrota para o Icasa, respectivamente. Mas, o jogo de hoje vale para se reafirmar na Série B e ver quem é o campeão do primeiro turno do campeonato. Palmeiras e Chapecoense se enfrentam nesta terça, no Pacaembu, as 21h50.

A escalação dessa noite segue com muitos problemas. Primeiro, Henriue, Valdivia e Eguren foram convocados para suas respectivas seleções. Segundo, Leandro tomou o terceiro cartão amarelo.

Além disso, Ananias, Leo Gago e Marcelo Oliveira seguem machucados. Ah, e tem o Vilson que ia embora, mas não foi, mas ainda não voltou.

Dessa forma, parece que Ronny vai de atacante e o sumido Vinicius também aparece como opção. A zaga será formada por Tiago Aves e André Luiz. Dupla inédita!

O provável time que enfrenta a Chapecoense nessa terça será: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny (Vinicius) e Alan Kardec.

 

Vamos ver o que vai dar!