Palmeiras embala e goleia ABC-RN

O Palmeiras goleou mais uma vez e agora em cima do ABC-RN, nesta sexta-feira, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de dois meses longe da capital, 23 mil palmeirenses viram o time fazer 4 a 1em noite de Wesley e boa atuação de Valdivia.

O jogo começou com boas jogadas do ABC. Prass teve que fazer duas boas defesas.
Aos 19 minutos, Valdivia aproveitou a bobeada do zagueiro, tocou para Leandro, que deu um belo passe para Wesley que chutou forte e cruzado para o fundo do gol. Primeiro gol do volante com a camisa do Verdão.

Aí foi só pressão palmeirense.

Á lá Maicon, Luís Felipe fez um golaço! Aos 23 minutos. Valdivia começou a jogada, que tocou para Leandro, que tocou para Wesley, que passou para Luís Felipe. O lateral sem angulo bateu cruzado de fora da área e fez o segundo do Palmeiras.

Palmeiras até pressionou com Juninho e Valdivia, mas o primeiro tempo terminou assim.

A segunda etapa começou com uma ligeira pressão do ABC, já que o técnico mudou um pouco o time potiguar. Valdivia até arriscou um chute de longe.

Charles recebeu a bola na entrada da área e tentou driblar o goleiro, na dividida, Lopes toca em Charles, que cai e o juiz marca pênalti. Vinicius converteu aos 17 minutos. Mais um pro Verdão.

Leandro, com dores, pediu pra sair e entrou Serginho. Mendieta entrou no lugar de Charles.

Aos 30 minutos, Serginho justificou a substituição. Vinicius lançou para Serginho que viu o goleiro adiantado e mandou por cobertura! Um golaço!

A ultima alteração foi a saída de Valdivia e a entrada de Caio Mancha.

Aos 46 minutos, Gilcimar diminuiu para o ABC.

No dia 20, o Verdão encara o Figueirense, às 16h20m, em Florianópolis.