Palmeiras em busca da redenção contra o Atlético-PR

O time teve uma semana pra treinar. A torcida promete apoiar do primeiro ao último minuto, mesmo ressabiada com os últimos péssimos resultados.

Será uma verdadeira decisão hoje, às 19:30hs, o duelo entre Palmeiras x Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Um time um pouco diferente entrará em campo esta noite. Márcio Araújo deverá ser improvisado mais uma vez na lateral-direita (alguém pode me explicar o porquê?).

O recuperado Figueroa pode entrar no meio, como volante, e como eu disse ontem, poderá ser a solução para o problema da saída de bola do time.

“O Figueroa tem uma qualidade incrível, tanto no passe quanto na visão de jogo. Essa é uma posição que ele já está acostumado e o mais importante é que foi bem durante os coletivos”, afirmou o técnico Antônio Carlos.

Na armação das jogadas teremos Diego Souza (acordado?) e Lincoln. Lá na frente, o esforçado Robert, mas teremos outras opções de atacantes no banco.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Figueroa, Diego Souza e Lincoln; Robert.

O jogo não será transmitido pela TV aberta, mas você poderá acompanhar pela Web Rádio Verdão, com a narração inigualável de Gomão Ribeiro, a partir das 19:20.

******

Clique abaixo e ouça o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.