Palmeiras e Sport fazem primeira partida no Palestra

A Confederação Brasileira de Futebol [CBF] definiu na tarde desta quinta-feira as datas e horários das partidas das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O Palmeiras vai enfrentar o Sport Recife, e a primeira partida será realizada em São Paulo, no estádio Palestra Itália, no dia 24 de abril, uma quinta-feira, às 21h30.

Por sua vez, o jogo de volta está marcado para o dia 30 de abril, às 21h50, no estádio Ilha do Retiro, em Recife – com transmissão ao vivo pela tevê aberta.Para chegar às oitavas-de-final, o Palmeiras eliminou o Cene-MS, em Campo Grande, por 2 a 0, o Central-PE, ao golear por 5 a 1, em Caruaru-PE.Já o Sport passou na 1a. fase pelo Imperatriz-MA (2×2 fora de casa e 4×1 em casa) e na 2a. fase eliminou o Brasiliense-DF (2×1 fora e 4x1em casa). 

Na história da Copa do Brasil, Palmeiras e Sport se enfrentaram nas quartas-de-final de 1998, ano em que o Verdão sagrou-se campeão. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, a equipe palmeirense venceu por 2 a 0, gols de Oséas e Paulo Nunes. No segundo jogo, no Palestra, empate por 1 a 1. O tento alviverde foi marcado pelo atacante Almir.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palmeiras