Palmeiras e Santos duelam para ver quem pega o Audax na final do Paulistão

Depois da eliminação do time de Itaquera na primeira semifinal do Paulistão, chegou a vez de Palmeiras e Santos lutarem para ver quem fica com a segunda vaga para a grande final do torneio, contra o time de Osasco.

Os nossos principais desfalques para a partida de hoje são Dudu, que ainda está sente a coxa direita, e o Allione, que não se recuperou de um entorse no joelho.

O pequeno gigante costuma fazer a diferença em jogos decisivos e vai fazer muita falta hoje, na Vila Belmiro.

Para não deixar a defesa muito exposta, Cuca deve utilizar três volantes e Zé Roberto pode ser o responsável pela armação de jogadas. Alecsandro e Gabriel Jesus devem ficar lá na frente para meter a bola pro gol.

Infelizmente, não teremos nenhum torcedor palmeirense na Vila Belmiro e o dono da casa terá todo o apoio do mundo para pressionar o Palmeiras. Não vai ser fácil.

Precisamos de calma e de muita inteligência para segurar o velocidade do Santos e encontrar o momento certo para atacar. Se a partida for decidida nos pênaltis, a vantagem é nossa: Fernando Prass é hoje o melhor goleiro do Brasil, inclusive nas penalidades máximas, e o Palmeiras vai mais tranquilo para a disputa.

Cuca escondeu o último coletivo mas, se utilizar o esquema de três volantes, vamos de: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Zé Roberto (Róger Guedes); Alecsandro e Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!