Palmeiras e Grêmio fazem duelo de “alternativos” no Pacaembu

Apesar das formações “alternativas”, a partida de hoje vale muito para Grêmio e Palmeiras, e também para definir a tabela do campeonato. Uma vitória nos coloca muito mais próximos do time gaúcho, que ocupa a segunda posição na competição, e confirma a boa fase do técnico Cuca.

O treinador confirmou ontem, em entrevista coletiva, que o recém chegado Bruno Henrique vai fazer a sua estreia como titular no Verdão. O volante vai jogar no meio-campo, ao lado do sumido Michel Bastos, que se recuperou de uma tendinite.

No ataque, teremos a velocidade de Erik e Keno. Miguel Borja, que entrou muito bem no empate com o Cruzeiro, terá mais uma chance de começar jogando em uma partida oficial. Aposto numa outra boa atuação dele.

Na zaga, veremos mais uma vez Luan e Juninho. E os criticados Mayke e Egídio terão mais um oportunidade para mostrar que o treinador não precisa improvisar ninguém nas laterais. Darão conta do recado?

Jogar no Pacaembu não é ruim. O gramado é excelente, os jogadores fizeram um treinamento lá nesta sexta-feira, e muitos torcedores gostam de ir lá de vez em quando. Mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

O provável Palmeiras que a campo é o seguinte: Fernando Prass; Mayke, Juninho, Egídio; Miguel ,Bruno Henrique e Michel Bastos; Erik, Borja e Keno.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Grêmio você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!