Palmeiras é eliminado da Copa do Brasil

É. Não deu. Não deu porque jogou mal. Não deu porque claramente a ambição não era essa. E deu vergonha. Tomar um gol do Paulo Baier e outro de lateral é pra se pensar BEM na defesa. Bom, o Palmeiras perdeu de 3 a 0 para o Atlético-PR e foi eliminado da Copa do Brasil.

Agora, o Palmeiras volta a pensar na Série B e encara o Ceará, em Fortaleza.

O jogo

Nem três minutos de jogo e Prass já tinha feito duas boas defesas. A pressão do Atlético foi muito forte. Até de manchete o Prass rebateu.

O primeiro ataque do Palmeiras foi aos 23 minutos. Mas, o Palmeiras errava MUITO e estava completamente acuado. E olha que Atlético acabou perdendo umas 4 chances de gol.

Aos 33 minutos veio o que era esperado. Depois de cobrança de lateral, Éderson saiu na frente de Juninho, desviou e encobriu Fernando Prass. 1 a 0 Atlético.

A partir dai o Palmeiras parecia mais atrapalhado que o normal. Os gritos de frangueiro para Fernando Prass só destoava mais o time. Horrível.

Na volta do segundo tempo, o Palmeiras bem que tentou, mas a pressão voltou e o Atlético voltou a dominar o jogo. Só um chute de Charles deu esperança aos palmeirenses.

Em jogada rápida pela esquerda aos 21 minutos, Éderson girou e soltou a bomba. Prass defendeu, mas deu rebote e Paulo Baier (PAULO BAIER 100 anos) foi mais rápido que Juninho e chutou pro fundo do gol. 2 a 0.

Kleina, então mudou Charles por Ronny, como tem feito, e nada!

Pra completar, Éderson saiu em contra-ataque, ganhou de Luis Felipe e, sozinho, perdeu. Mas, logo em seguida, Marcelo fez um cruzamento para ele e caixa. O lance ainda teve um drible da vaca em Henrique. 3 a 0.

O jogo ainda contou com a expulsão de Gilson Kleina.