Palmeiras é denunciado no STJD por conta de briga no Mané Garrincha

Quem via as imagens da torcida antes do início da partida entre Palmeiras e Flamengo nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Torcedores dos dois clubes dividiam as arquibancadas sem nenhum tipo de separação e tudo corria muito bem.

Antes do início da segunda etapa, no entanto, o pau comia nos corredores do anel superior do estádio Mané Garrincha. Gás pimenta foi lançado pela PM para conter a baderna e até os jogadores sofreram com o cheiro.

Hoje, Palmeiras e Flamengo foram denunciados pela procuradoria do tribunalzinho de araque e ambos podem ser punidos com até 10 jogos de gancho. Quer dizer, neste caso, o Palmeiras pode perder até 10 mandos de campo.

Como o Flamengo não tem casa e joga em qualquer lugar desde o início da temporada, o grande prejudicado nessa história acaba sendo mesmo o Palmeiras. Os verdadeiros culpados pelo ocorrido nada vão sofrer, como sempre acontece.

Como se já não bastasse ser prejudicado sempre pela arbitragem, o Palmeiras agora vai ter que pagar pela incapacidade das autoridades de punir quem transgride a lei? Parece que sim.

Pelo menos uma partida o Palmeiras não poderá atuar no Allianz Parque. Será no dia 22 de junho, quando a construtora que diz que administra o estádio vai cedê-lo para a estreia de um filme: Independence Day 2. Antes fosse uma comédia.

Abraço a todos!