Palmeiras e Chael Sonnen devem estar juntos?

Por Flavio Canuto

Quem, como eu, não se liga muito no MMA ainda não sabe que o lutador Chael Sonnen pode vestir as cores do Verdão no duelo contra o corintiano Anderson Silva.

Silva é hoje o campeão mundial dos pesos médios, e grande ídolo no Brasil. Já o norte-americano é um falastrão, além de persona non-grata por aqui, pois já falou várias barbaridades sobre o nosso País, e os brasileiros.

Apesar de não saber nada sobre futebol, Sonnen agora se diz palmeirense só para provocar Anderson, e até recebeu da diretoria palmeirense um DVD e uma camiseta personalizada.

Nesta semana, Sonnen confirmou através do Twitter que vai usar a camisa do Verdão, e até soltou um “Chupa, corinthians”.

Para mim, a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians está acima de qualquer coisa, torço contra eles até em jogo bolinha de gude.

No entanto, sei que tem muita gente que leva o MMA muito mais a sério do que eu, e que o apoio a Sonnen pode se reverter em algo negativo, e irreversível, para a marca Palmeiras em todo o território nacional.

Será que podemos correr mais esse risco?