Verdão vai jogar a final da Copa do Brasil em Barueri

Após a infeliz derrota para o Corinthians, o presidente Arnaldo Tirone falou sobre a escolha do local da partida final contra o Coritiba.

Apesar de não confirmar oficialmente a sua decisão, Tirone disse que conversou com Felipão que manifestou o desejo do grupo de continuar atuando na Arena Barueri.

“A torcida é o mais importante para nós, mas os jogadores precisam se sentir bem no lugar. No Morumbi, cabem mais torcedores, mas que ficam mais longe, enquanto em Barueri a arquibancada é perto do campo”, disse o cartola palmeirense.

No jogo contra o Grêmio, quando chovia muito, o caos tomou conta da região da Arena e muita gente, mesmo com o ingresso na mão, até desistiu de chegar ao estádio.

Espero que a diretoria, juntamente com a PM e Prefeitura de Barueri, possa organizar melhor as coisas caso a Arena Barueri seja mesmo escolhida para a primeira partida da final da Copa Kia do Brasil. Concordo que o estádio tem sido “pé quente”, os jogadores se sentem bem lá (e isso é muito importante), mas o torcedor também merece respeito.

A decisão sobre a escolha do estádio foi divulgada oficialmente no site do clube no final da tarde.

Abraço a todos!