Palmeiras deve encarar Ponte Preta com time misto

Talvez sem poder contar com o atacante Leandro, que viajou hoje com a Seleção Brasileira e não pode voltar a tempo de atuar no domingo, Gilson Kleina deve poupar outros atletas para a partida contra o seu ex-clube, a Ponte Preta.

O time de Campinas, apesar de já classificado, vem com tudo pra cima do Verdão, que está mais preocupado no jogo contra o Libertad do meio de semana, válido pela Libertadores.

Na coletiva de hoje, o técnico Gilson Kleina ressaltou a importância da Libertadores e também a escasssez de atletas em condições de atuar neste momento.

“Não estamos nem usando o termo poupar. A situação é que, na Libertadores já estamos improvisando; se perdermos alguém, não teremos condição nem de improvisar. É temerário. Preciso preservar a instituição e pensar no todo”, afirmou o treinador palmeirense.

Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, Wesley, os meias Patrick Vieira, Valdivia e Edilson e os atacantes Kleber e Maikon Leite seguem no DM.

Alguns deles, como o volante Wesley que voltou a correr alguns deles podem até retornar na quinta-feira.

O provável time que vai entrar em campo neste domingo no Moisés Lucarelli é o seguinte: Bruno; Weldinho, André Luiz, Vilson e Juninho; Wendel, João Denoni, Souza, Tiago Real e Ronny; Leandro.

Será que dá pra vencer mesmo assim?

Abraço a todos!