Palmeiras desmente acerto com Carpegiani

Por Flavio Canuto

Semana de clássico decisivo é sempre assim. Aproveitando o já conturbado ambiente do Palmeiras, algum torcedor travestido de jornalista sempre solta algum boato para acabar com a frágil paz palmeirense.

Ontem, foi a vez do Paulo Galdieri, do Portal Estado, soltar uma nota afirmando que o diretor de futebol Roberto Frizzo já teria tudo acertado com o técnico P.C Carpegiani para que este assumisse o cargo do “desgastado” Felipão.

O motivo do rompimento de contrato seria a ida de Pierre para o Atletico-MG, sem nenhuma contrapartida do clube mineiro. O treinador queria contar com o atacante Ricardo Bueno por aqui, mas as diretorias não chegaram a um acordo, o que teria irritado Felipão.

Prontamente, ainda bem, a assessoria de imprensa do Verdão emitiu uma nota oficial desmentindo a informação. Leia abaixo:

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, desmentiu a notícia publicada na noite desta quarta-feira (17) pelo portal ‘O Estado de S.Paulo’, de que o clube teria acertado com o técnico Paulo César Carpegiani, demitido recentemente do São Paulo, para o lugar de Luiz Felipe Scolari.

A presidência e a diretoria de futebol do Palmeiras reiteram que Luiz Felipe Scolari é um profissional extraordinário, exemplar, competente e um dos principais treinadores do mundo, e que em nenhum momento cogitou-se a troca de comando, pois o trabalho está sendo muito bem conduzido pelo atual treinador palmeirense.

“Tratam-se de cinco ou seis ratazanas do esgoto, que insistem em querer tumultuar o ambiente do Palmeiras. O Felipão é o nosso técnico, continuará sendo e tem a total confiança da presidência e da diretoria de futebol do Palmeiras”, declarou o vice-presidente.

Preciso comentar algo? É muito amadorismo, ou mau-caratismo mesmo. Talvez, as duas coisas juntas…principalmente de quem passou a informação ao jornalista.

Agora é voltar a pensar no que realmente interessa…o jogo contra o Bahia!