Palmeiras descarta a contratação de Ronaldinho Gaúcho

Depois de ter entrado naquele infeliz leilão para trazer o ex-atacante (em atividade) do Barcelona e Seleção Brasileira, a diretoria palmeirense agora rechaça qualquer possibilidade de contar com o atleta que acaba de deixar o Flamengo.

“Só se eu sair da presidência do Palmeiras.Temos de pensar no custo-benefício, investimos muito em contratações no começo do ano e nesse momento não valeria a pena. É um craque, mas será que vale o investimento? No Flamengo, não mostrou aquele futebol que conhecemos.”, afirmou Arnaldo Tirone.

Boa decisão! Ronaldinho é um ex-jogador em atividade, baladeiro, tem um salário muito alto e só traria mais problemas para o Palmeiras.

Sabemos que Felipão gosta do atleta, mas não dá pra entrar numa aventura dessas e depois ainda sair devendo milhões como aconteceu com o clube carioca, cuja enorme dívida só aumenta a cada milésimo de segundo.

Update: O presidente do Palmeiras parece que mudou de idéia e já fala que qualquer grande jogador interessa ao clube, inclusive o tal R10. Por essas e por outras, Tirone tem tudo para ser o pior presidente da história do clube.

 *****

Wendel, que renovou seu contrato com o Palmeiras, foi emprestado ao Grêmio Barueri. Com isso, precisamos contratar mais um volante para o banco de reservas. Será que ele tão pior que João Vitor e Márcio Araújo? Juro que não sei.

Resta saber de onde virá esse novo reforço para o nosso meio de campo. Façam suas apostas…

 *****

Diretor jurídico do Palmeiras critica publicamente contrato com a Adidas e toma uma bela invertida do ex-presidente Belluzzo que se lembrou do contrato com a suspeita Rhumell.

Será que esse diretor não consegue fazer nada direito? Não é possível consiga errar sempre o tempo todo.

 *****

Quer dizer que o empresário do Ricardo Bueno apostou que ele fará no seu novo clube, o CAG, mais gols que o Barcos? Ou o cara é um idiota completo ou quer provocar os brios do argentino.

Que El Pirata dê a resposta dentro de campo!