Palmeiras decide vaga pra semifinal da Sul-Americana

Cheiro de decisão no ar. Isso é bom demais, time grande vive justamente disso. E é como um gigante em campo que o Palmeiras vai encarar hoje o Atlético-MG, às 22 horas da madrugada, no Pacaembu.

Em jogo, está uma vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana, que por sua vez garante uma vaga para Copa Santander Libertadores 2011. Como o time mineiro ainda sofre com o fantasma do rebaixamento, um time misto (mas competitivo) entra em campo hoje.

Do nosso lado, força máxima, até mesmo Valdívia foi relacionado para a partida, e se não sentir dores, vai botar fogo no jogo, como ele sempre faz em jogos decisivos.

A torcida já comprou mais de 31 mil ingressos, e o apoio será total, assim como a pressão, caso aconteça algo inesperado durante a partida.

“Não vai ter pressão de ninguém. Nós jogadores sabemos o quanto é importante o Palmeiras avançar de fase e vamos atrás desse objetivo pela nossa honra, pelo nosso caráter. Vamos fazer as coisas por nós. A torcida está carente de coisas novas, mas nós também estamos”, disse o gladiador Kleber.

A arbitragem preocupa. Apesar de ser um torneio internacional, o polêmico gaúcho Leandro Vuadem apita a partida. É bom já se preparar para a lambança.

O jogo será transmitido pela Web Rádio Verdão, a partir das 21:45, com a narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Raul Bianchi.

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos (Fabrício) e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia (Lincoln); Kleber e Luan

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.