Palmeiras dá vexame e torcida EXIGE a demissão de Luxa

Mais uma vez, o Palmeiras deu vexame, e perdeu novamente do Santos. A torcida palmeirense se cansou, e antes de terminar a partida, pediu a demissão de Luxemburgo. Queremos ver o que a diretoria vai fazer sobre isso! O jogo foi mais uma lástima, uma vergonha, parecendo a continuação do segundo tempo do jogo contra o Sport, no mesmo Palestra. Um time sem inspiração, sem vontade, só se salvando os mesmos de sempre (leia-se Pierre, Marcos e só.).

Totalmente mal escalado, o Palmeiras já começou de maneira ridícula, tentando na base do desespero fazer algo. Luxa escalou Lenny, erradamente, pois todos sabem que esse jogador não rende quando o adversário esta descansado. Insistiu em Jumar, Evandro, e no primeiro tempo só deu Santos. Numa jogada sem querer, Madson saiu na cara do Marcos, e abriu o placar. O Palmeiras se desesperou. Num jogo que um time do Felipão conseguiria virar, mas nunca um time do Luxa.

Pois é, começou o segundo tempo, e o “manager” colocou o Sacconi na fogueira, e o Ortigoza. O Santos foi pra cima, e  Neymar chinelinho fez uma jogada rápida e foi derrubado dentro da área. Pênalti claro, e expulsão acertada de Mauricio Ramos. Kleber Pereira bateu bem e meteu 2×0. A vaca já tinha ido pro brejo,mas mesmo assim, a torcida continuou apoiando. E o que se viu foi um Palmeiras, com elenco melhor, perdendo para um time do Santos muito inferior, mas que tem um inexperiente, porém ótimo treinador.

Pierre chutou de longe e o Frangão Costa aceitou. O Palmeiras não aproveitou o bom momento. Domingos entrou, pra provocar, e o Diego Souza entrou na dele. Os dois foram expulsos, mas vale lembrar que o árbitro deixou o Santos bater a vontade, e gerou todo o nervosismo. Depois o Diego se complicou de vez, e agrediu o Domingos. O inconseqüente Fábio Costa ficou provocando a torcida, quero ver se vai ser julgado.

Agora eu pergunto: de que adiantou ser o melhor time no campeonato, entrar cheio de privilégios na fase final e perder os dois jogos desse jeito? Tudo isso é culpa de Luxa, que escala errado, não treina o time taticamente. Esperamos que a diretoria faça algo, porque isso já passou dos limites. Tenho certeza que o Luxa vai culpar o árbitro do jogo, a comissão de arbitragens, blá, blá, blá…Mas o que o torcedor do Palmeiras não quer mais ouvir esse papo furado, quer mesmo é a sua demissão imediata!